quinta-feira, 29 de julho de 2010

precoceito infelismente convivio com isso!!!


hoje venho observando o preconceito de ter uma criança especial ,digo a vocês que esse preconceito surge da própria família de modo obscuro mais pra quem ta perto ver que preceito,e isso doí muito ,mais fazer o que imfeslimemte as coisas saõ assim mesmo as vezes penso que não vou poder suportar ,mais ai aparece uma força que eu não sei de onde e eu fico mais forte,amo minha filha ela e tudo pra mim não saberia o que fazer se a perdesse , sei que Deus sabe o que ta fazendo,as vezes sinto uma angústia tão grande me sinto tão sozinha ai vejo o sorriso da minha filha e tudo passa , digo a vocês não e façil ser mãe de uma criança especial mais e compensador porque só temos o que Deus quer , não e mesmo, por isso que agradeço obg senhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário