segunda-feira, 15 de novembro de 2010

minha filha algo impresendivel na minha vida!!!

hoje estou aqui mais uma vez pra falar da minha princesinha algo maravilhoso da minha vida amor de mãe e eterno de de filho então;minha filha esta naquela fase de me adorar eu trabalho de manha  a tarde ficamos juntas toda a tarde ficamos assistindo televisão ,brincando enfim fazemos as coisas juntas ficamos na rede as duas  e eu percebo que enquanto eu assisto ela fica a me observar a energia dela e tão forte que eu sinto olho pra ela ela ta a me olhar um olhar amoroso e muito carinho e que as vezes não chegar nem a piscar, e como se ela me desenhasse em seu pensamento , ela olha tanto que muitas vezes chega a dormir , minha filha e uma dádiva de Deus e eu apesar de tudo que tenho passado , não sinto nenhum arrependimento e nem me incomodo por ela ser uma criança cheia de limitação o meu amor por ela e tão grande que não vejo diferença alguma ela e tudo na minha vida e minha forte de energia, e a minha alegria do dia a dia , sofrimento isso faz parte mais com ela tudo fica mais leve chego a me emocionar quando falo dela não sei explicar o tamanho o tamanho do meu amor chegar ate mesmo a doer muitas vezes de tão grande.não existe nada melhor que ser mãe  de amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário