terça-feira, 18 de janeiro de 2011

depois de alguns dias!!! 6 anos!!

hoje faz alguns dias que não escrevo , não por falta de assunto e sim de tempo msm e ate msmo muitas vezes de animo , ando um pouco desanimada e muito atarefada sem tempo , com nanda estar tudo bem graças a Deus , ainda continua tempo convulsões mais e assim msm ja me acostumei um dias mais um dia menos e assim vamos vivendo , não conseguir mais a medicações e agora tou comprado já faz alguns meses e com,plicado pois falta dinheiro pra outras coisas mais tira um pouquinho daqui outro dali vamos levando , melhor do que passar o que estava passando, aquilo tava me matando pouco a pouco, mais quem espera por  Deus nada perde tudo ele da um jeito. as vezes me sinto cansada ai vejo o sorriso da minha filha e tudo muda e ai tenho animo pra mais um dia pra começar tudo de novo , ela fez seis anos não fizemos festa por não estávamos com comdicoes mais msm assim chamaamos os priminhos e comemoramos com um bolinho foi otimo ela adorou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário