quarta-feira, 8 de setembro de 2010

cada dia se torna mais dificil!!!


cada dia fico mais preocupada com minha filha , o refluxo voltou não teve jeito tive que apela pra a medicação ,mais dias horiveis , vces nem imagina minha bebé teve uma fase de refluxo muito forte e quando dava vinha junto a insuficiençia respiratoria e tinha paradas quase eloquecie teve momento que pensei que ia perder minha bebê , não tenho dormido direito devido a isso faz algumas semana não consigo relaxar to alerta a todo momento . e como eu previsse algo a  acontecer prefiro pensar que e coisa minha cabeça , as vezes me sinto tão cansada que parece que não vou surportar mais ai olho pra ela e ela sorrir e minha forças se regeneram novamente , ai pronto estou de volta firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário