domingo, 5 de setembro de 2010

minha filha!!!


ultimamente minha filha não anda muito bem ,e isso vem me deixando muito preocupada, tem adoecido com muita frequecia ,e fico muito preocupada pois não sei mais o que fazer.ela e algo precioso pra mim e cada dia acho que não vou consegui viver sem ela tenho estado muito desanimada com tudo isso não durmo mais direito, ela ta com um problemas de refluxo novamente e isso ta muito serio pois quando da ela fica sem respira e eu fico desesperada,tenho que voltar a da a medicação dela só que o problema e que no momento não estou tendo condições de compra sei que tenho que compra mais não sei como, ela também precisa fazer um rx pois tudo indica que estar com problema de adenoide, e talvez tenha que fazer cirurgia fico tão preocupada pois acho minha filha tão frágil e tenho medo que ela não suporte, meus me der força e coragem pra enfrentar mais essa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário