terça-feira, 29 de junho de 2010

aceitação da deficiencia!!!


digo a vocês não e facil, mais depois de saber de tudo que tava por vir , não pense que foi melhor pelo contrario eu não sabia o que fazer, não aceitava a deficiençia da minha filha ,eu que lidava com crianças melhores que a minha e fazia coisas que a minha mais velhas do que ela,não fazia; doia muito ,mais eu sabia que tinha como conviver com aquilo eu não era a unica pessoa que passava por aquilo, muitas vezes recebie frases assim:vc e uma mãe especial !! mais eu procurava onde estava essa pessoa especial ,e juro diante de meu orgulho respondia pra mim la no fundo preferia não ser, vc diz isso pois não e seu filho,não e vc,foi muito dificil esse tempo de adptação pois eu deixava muito vezes de sair para que os outros não ficasse olhando, escondia "minha filha "muitas vezes, so pelo fato de ter que não responder nada de ninguerm a ver como coitadinha da bixinha que muitas vezes as pessoas diziam,muitas vezes me sentie a vitima da situação, no qual na verdade minha filha era quem era, mais eu não enxergava aquilo, para mim eu tava sofrendo eu que era a pobre mãe, meu deus como poderia pensar assim um pensamento tão medilcre,mais era o que sentia naquele momento daquela situaçõ e o pior acomodada com aquela situação não fazia nada... e privada minha filha do convivio da sociedade como se ela tivesse culta de algo, mais juro pra voes muitas vezes era pra não ver aquela crianças sadia briacando lembro que sempre dizia se ela fosse boa ta fazendo tambem como se minha filha fosse doênte não deficiente, ela não era doênte apenas convivia com uma deficiencia e tinha limites por isso , mais eu não enxergava aquilo naquele momento, sentia o pior dos sentimento que era a inveja , ai meu deus como foi dificil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário