sexta-feira, 25 de junho de 2010

continuação da história de vida de wittórya fernanda

ja passando das 13 horas daquele dia então a pateira que tinha entrado me levou pra sala de parto dizendo que eu estava emtrado no mesmo e estava mesmo so que a criança vinha e não nascia devivo a minha bacia ser estreita ,foi feito de tudo e eu ja não mais surportava tanto sofrimento,ao chegar as 15;00hs ,a medica chegou e foi chamada as presas para mim avaliar chegando la a mesma falou claramente vou escutar pra ver se o bebê estar vivo para que possa encaminha-la a cidade vizinhae assim foi feito a criança estava vida estão me emcaminharam as presas,so que o pior tava por vir,não tinha ambulância e ai agora o que irria acontecer ,então num fiat uno e eu fui com a criança ja coroada isso depois de muito apertos para que eu tivesse a força lenbro que não foi nem retirado o sorro de força , e eu achava que não irria conseguir sobreviver mais eu so pensava na vida da minha filha,apos chegamos la fui emcaminhada as presas para sala de parto a qual foi feito um parto foceps o medico me falou que irria salvar a minha vida pois não garantinha a da minha filha, e aquilo foi um desespero pra mim , eu não poderia perder o que eu tanto queria pois eu tinha feito tudo certo e não merecia.
lembroque ela nasceu sem chorar e bem roxinha mais tava ali viva era o que eu queria, peguei 33 pontos perdie muito sangue logo depois ela foi emcaminhada pra uti neo natal ,e eu não conseguia aceitar um parto que era pra ter sindo normal se tonava em uma esperânça de vida... lembro que queria muito ir la va ver mais não aguemtava então ela entrou em coma profundo ficou totalmente emtubada , e eu eu la apos 10 dia o medico pedriata me chamou e disse que eu fosse pra casa pois minha filha querida a qual eu espeva tanto não riia sobreviver , pois so dependia de um milague de deus .
lembro que rezei muito chorei bastante mais vie pra casa e ligava toda hora pra saber se tinha alguma novidade e após 3 dias me chamaram dizendo que ela tinha chorado,vocês nem imaginavam a minha alegria pra mim não impotava como ela irria ficar e sim se ela tava viva, e eu fui ao hospital e após15 dias ela saiu do tubo isso aconteceu no dia e que eu fazia aniverssário de casamento presente melhor não poderia ter deepois de desenove dias eu puder sair para casa com minha filha no colo e mamado a sensação melhor do mundo,o medico me chamou e disse que talves ela teria alguma sequela mais para mim naquele momento so mim impotava uma coisa ela so ela e agora te pergunto erro médico ou vontade de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário