quinta-feira, 24 de junho de 2010

história de vida de wittórya fernanda!!!

tudo aconteceu no dia 03/12/05 euentava em trabalho de parto para da a luz a uma criança muito esperada para nos, meu primeiro filho(a) preo cupada semana antes por não entra em trabalho fui ao médico para que ele me marcasse uma cesária mais o mesmo se recusou, dizendo que teria que espera a data da ultrasonográfia, sendo assim marinheira de primeira viagem não me restava nada ,somente espera , e o dia chegou entrei em trabalho de trabalho de parto as 1;00hs da madrugada e meu esposo me levou ao médicoe tudo que era pra ser uma felicidade começava a se tornar num pesadelo, apos passar a noite e não conseguir da a luz foi chamdo o mesmo médico que teria mandado espera a semna atrás, eu estava muito mal pois tava colocado ali um srro de força e eu não dava a luz, vomitava muito pois sentia muita dor, o dito médico me avaliou e disse que eu não precisaria sair dali pois eu teria possibilidade de dar a luz, mesmo assim a parteira não sastifeita aindaainda retrucou se não seria melhor manda para a cidade vizinha la teria mais recursoa , mais o mesmo não aceitou e eu fiquei la a espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário