segunda-feira, 28 de junho de 2010

continuação da história de vida de wittórya fernanda

e como eu havia falado apos 4 meses ela comerçou a demostrar suas primeiras seguelas, começou com um tremor em uma pena deois no braço, ai eu preocupada levei ela ao pedriatra e passou uma tomográfia aqual confimou o que ninguem queria ela era portadora de tetraplegia e pc(paralesia celebral)isso para mim caiu como um golpe eu não queria acreditar ei fui para um neuro a qual para mim a doênça naquele instante não me importava muito pois naquele momento so mim importava se ela irria andar, quando fui a esse médico jutamente com meu esposo ele jogou um balde de água fria na minha esperança a unica ,ele disse com todas as letras mãe sua filha ta assim por falta de uma cesáriana ele nunca vai andar, naquele momento foi como morresse uma parte de mim lembro que respondie na msm hora, vc não e deus pra dizer isso, e ele meio pleplexo com aquela minha atitude perdiu descupa e mim falou e verdade deus e quem sabe; quem sabe um dia, mais eu sabia que ele apenas tava querendo não acabar com minha unica esperança, chorei muito e perguntei muitas vezes a deus porque eu , porque aquilo tava acontecendo comingo, o que tinha feito pra merecer tudo aquilo, eu era tão egoista que não vinha que na realidade se eu tava sofrendo tanto assim e minha filha tavamuito mais,ela tinha muitas convulçõe que chegava muita vezes a 50 por dia vc sabe o que e uma criança de 1 ano ter 50 convulções? era triste e dai emdiante minha luta comerçou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário